Home / Notícias / Esportes / NAC goleia o CAP Uberlândia, mas América acaba ficando com o acesso

NAC goleia o CAP Uberlândia, mas América acaba ficando com o acesso

A difícil combinação de resultados quase deu certo e por pouco o Nacional de Muriaé não garantiu o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro. O time fez seu dever de casa, goleou o CAP Uberlândia por 5 a 0, e o Uberaba e Mamoré empataram, mas o Democrata não venceu o América.

Precisando do resultado, o NAC foi para cima do CAP Uberlândia e impôs grande pressão, mas quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 32 minutos, Mario Cesar abriu o placar. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, Danilo empatou. Logo no início da etapa complementar, aos 3 minutos, Danilo voltou a marcar. Aos 26 minutos, Ricardo Lucena ampliou. Já aos 40 minutos, Adiel marcou e, pouco depois, aos 41 minutos, Danilo deu números finais ao placar.

Completando a rodada, Democrata e América ficaram no 0 a 0 e Uberaba e Mamoré empataram em 2 a 2.




Com os resultados, o Democrata somou 17 pontos e sagrou-se campeão do Módulo II, já o América chegou a 15 pontos. No ano que vem, ambos disputaram a elite do futebol mineiro. O Nacional ficou com 14 pontos, mesma pontuação do Uberaba. Mamoré chegou a 13 pontos e o CAP Uberlândia terminou com apenas 6.

A temporada pode ter chegado ao fim para o NAC. Ainda existe a possibilidade do clube disputar a Taça Minas Gerais, campeonato este que a diretoria já afirmou que tem interesse em participar. Devido à falta de interesse de participantes, a última vez que o torneio foi disputado foi no ano de 2012.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Nacionalinos




Confira também

NAC suspende atividades por conta do coronavírus

O Nacional de Muriaé comunica que a partir desta sexta-feira (20) as atividades do futebol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *