Home / Notícias / Esportes / Campeonato Amador de Muriaé: Estrela de Ouro acerta com ex-jogadores do Palmeiras e NAC

Campeonato Amador de Muriaé: Estrela de Ouro acerta com ex-jogadores do Palmeiras e NAC

Atual campeão do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), o Estrela de Ouro, de Belisário quer repetir a dose esse ano e para isso contratou dois reforços de peso para o primeiro jogo da fase quartas de finais contra o Enxovais Vitória: os atacantes Baianinho e Gueguel.

A partida acontece neste domingo (14), às 10h, em Belisário. Na primeira fase, o Estrela de Ouro venceu quatro das suas seis partidas e se classificou com a melhor campanha no Grupo A e a 6ª campanha geral. A decisão da vaga nas semifinais será no próximo final de semana, em data ainda a ser definida, em Boa Família.




A iniciativa do Estrela de Ouro visa valorizar ainda mais o campeonato, que neste ano conta com 16 equipes na disputa e tem apresentando um excelente nível técnico. Com a base do título do ano passado e com reforços pontuais, o objetivo é levar mais uma vez a taça para o distrito de Belisário.

Saiba mais sobre os reforços

Aos 23 anos, Baianinho tem como características principais a velocidade e habilidade. Revelado nas bases do Bahia, tem histórico no futebol mineiro, onde defendeu as cores do América de Teófilo Otoni, Villa Nova, Uberaba, Democrata de Sete Lagoas, além do Nacional de Muriaé, pelo qual disputou o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018, tendo participado de todas as 11 partidas da equipe na competição. Seu último clube foi o Real Noroeste, onde estava disputando a Copa Espírito Santo.

Gueguel é centroavante e faz da sua boa estatura (1,91m) um importante aliado dentro da área. Seu último clube foi o Desportivo Brasil, tendo jogado a Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda em 2018, defendeu o São Paulo, no Campeonato Gaúcho da 1ª divisão. Atualmente com 32 anos, seu clube de maior destaque foi o Palmeiras, onde atuou no Brasileirão de 2007, marcando três gols durante a competição. Tem ainda passagens por outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, como: Juventude, Bragantino, Volta Redonda, entre outros.

Fonte: Silvério Machado

Confira também

NAC realiza jogo-treino contra time de Caputira

Neste domingo (16) acontece o primeiro jogo-treino do Nacional nesse período de observação para a …

Um comentário

  1. Rodrigo Novais

    Parabéns Estrela de Ouro, vamos se campeão de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *