Home / Notícias / Esportes / Carlos Calmon assume gerência de futebol do NAC

Carlos Calmon assume gerência de futebol do NAC

Carlos Calmon foi anunciado, nesta sexta-feira (15), como novo gerente de futebol do Nacional de Muriaé.

Natural de Uberaba, como jogador Carlos Calmon teve passagens por diversos clubes brasileiros, entre eles Avaí, Fortaleza, Caxias, Caldense, Joinville, ASA e CRB. No exterior, defendeu o Shaanxi Guoli (China) e Lobos (México).

Já atuou como gerente de futebol em vários clubes, entre eles o PSTC, onde conquistou o acesso a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2016, e Uberaba, onde conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.




“Já pensando no planejamento para 2017, o NAC anuncia seu mais novo gerente de futebol com o objetivo de obter maiores resultados e um planejamento melhor, o clube sai na frente mais uma vez”, anunciou a diretoria do Nacional nas redes sociais.

No seu currículo, entre as realizações de relevância constam: criação, gestão e profissionalização de setores distintos dentro dos clubes por onde passou, atribuindo funções a profissionais competentes e devidamente preparados, do logístico ao operacional (Comunicação, Marketing, Médico Fisiológico, Nutricionista, Alojamentos, Transporte, Uniformes, etc).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

GP Muriaé de Motocross leva milhares de pessoas à pista do Distrito Industrial

Nesse domingo (20), os muriaeenses curtiram o GP Muriaé de Motocross na pista do Distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *