Home / Notícias / Esportes / Técnico do Fluminense elogia estádio e torcida muriaeense

Técnico do Fluminense elogia estádio e torcida muriaeense

A noite desta quarta-feira (6) ficará marcada na história de Muriaé. O Estádio Soares de Azevedo voltou a receber um grande time do futebol carioca e a torcida fez bonito, compareceu em peso e apoiou do início ao fim da partida. A cidade foi palco do jogo entre Tombense e Fluminense, pela Copa do Brasil, partida transmitida ao vivo pelos canais ESPN, Globo e SporTV. O Fluminense venceu por 3 a 0 e eliminou o jogo de volta.

No fim da partida, durante entrevista coletiva, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, elogiou a estrutura do estádio e a torcida muriaeense. “Não me lembro de ter jogado aqui, estádio muito simpático, bem ajeitado. O principal foi que a torcida do Fluminense veio, muito bacana. A razão do esporte é a torcida, tem que estar presente. Nos sentimos muito bem e facilitou bastante a equipe jogar. Todo mundo gostou. Se der, vai ser um prazer retornar”, disse.




Logo após a partida diante do Tombense, a delegação tricolor embarcou no ônibus de volta ao Rio de Janeiro. Com chegada prevista para o início da manhã desta quinta-feira (7), os jogadores relacionados para a viagem a Muriaé receberão folga. A reparesentação geral será na tarde de sexta, nas Laranjeiras.

Confira o vídeo da entrevista coletivao do técnico Levir Culpi.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do FFC





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre