Coordenador da FASM, Telêmaco Pompei irá participar do revezamento da tocha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O muriaeense Telêmaco Pompei, coordenador geral da Faculdade Santa Marcelina (FASM) em Muriaé, irá participar do revezamento da Tocha Olímpica em Muriaé, no dia 16 de maio.


A oportunidade surgiu através de um convite de uma empresa aérea, que patrocina as Olimpíadas 2016. “Me senti muito honrado afinal, dos 200 milhões de brasileiros, somente 12 mil seriam os condutores. Fiquei muito feliz”, disse. “Participar do revezamento tem um significado muito grande, pois é um momento que você está representando uma tradição milenar, que é a preservação da chama olímpica, cujo significado está relacionado com os valores dos jogos olímpicos, que podem ser traduzidos em paz, união dos povos, fraternidade, companheirismo e atitude”, ressaltou.

Aos 55 anos, Telêmaco Pompei revelou que sempre foi apaixonado por esportes. “Desde minha adolescência que minha paixão pelo esporte se destaca. Primeiro foi com o vôlei, depois aprendi a gostar da peteca, um esporte típico de Minas Gerais, sendo que cheguei a disputar vários torneios locais e regionais. Em paralelo, fui me apaixonando pelo moto trail, que aqui em nossa região é privilegiada com trilhas maravilhosas. Hoje em dia, pratico mountain bike”, relatou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo