Copa do Brasil: partida entre Tombense e Fluminense será disputada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé acabou de confirmar, na noite desta sexta-feira (18), a realização da partida entre Tombense e Fluminense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Com mando do Tombense, a partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2016 e será disputada no dia 6 de abril, às 21h45, com transmissão ao vivo pela TV a cabo. Este será o primeiro confronto entre as equipes e esta será a primeira vez que o novo Soares de Azevedo irá receber um jogo de um grande time do futebol carioca desde que foi inaugurado. O estádio tem capacidade liberada de 10 mil torcedores e a expectativa é de recorde de público pagante, superando os 5.452 torcedores que pagaram para assistir NEC 1 x 4 Cruzeiro, no dia 5 de março de 2014.

A notícia foi comemorada com festa pelos torcedores do tricolor carioca em Muriaé e região, principalmente pela torcida MuriaÉnense, que promete comparecer em “peso” no estádio. O certo é que o público deve ser bastante superior ao último jogo do Fluminense na zona da mata mineira. A última partida do tricolor carioca na região foi contra o Criciúma no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no dia 10 de março, em jogo válido pela fase de grupos da Primeira Liga. 1.623 torcedores pagaram para assistir a vitória do Fluminense por 2 a 0.

Os valores dos ingressos para Tombense e Fluminense ainda não foram confirmados.

Obs.: Apesar do anúncio oficial pela diretoria do NAC, ainda falta a oficialização do local do jogo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deve ser feito logo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo