NAC volta a perder em casa e Democrata assume a liderança

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um jogo que poderia encaminhar o acesso do Nacional de Muriaé a elite do futebol mineiro, o time acabou voltando a perder em casa, na noite desta quinta-feira (28), desta vez para o Uberaba por 1 a 0. A partida, válida pela sétima rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Soares de Azevedo.


O NAC foi a campo buscando manter a liderança e se afastar ainda mais um adversário direto por uma das vagas ao acesso. A equipe começou criando diversas oportunidades, com bola na trave e, na chance mais clara, Michael Thuique, perdeu um gol na cara do goleiro David. Na etapa complementar, o Uberaba melhorou e passou a dominar o jogo. Aos 36 minutos, Léo Mineiro marcou o gol que garantiu a vitória do Zebu.

O estádio recebeu um público pagante de 964 torcedores, com renda bruta de R$ 13.330,00.

Com o resultado, o Nacional perdeu a liderança do hexagonal final e agora tem o Uberaba na sua cola e ainda vê o América mais próximo.

A sétima rodada foi completada com outros dois jogos: em Governador Valadares, o Democrata venceu o Mamoré por 1 a 0, no José Mammoud Abbas (“Mamudão”), e, em Teófilo Otoni, o América derrotou o CAP Uberlândia por 1 a 0.

Na próxima rodada, no dia 2 de maio, o NAC recebe o América no Soares de Azevedo.

Classificação – Hexagonal final

1. Democrata (13)
2. Nacional (11)
3. Uberaba (10)
4. América (8)
5. Mamoré (6)
6. CAP Uberlândia (6)

Jogos – 8ª rodada

02/05 – NAC x América
02/05 – Mamoré x CAP Uberlândia
02/05 – Uberaba x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo