Copa TV Integração de Futsal: Muriaé termina como melhor defesa e melhor torcida

Guia Muriaé no WhatsApp

A seleção de futsal de Muriaé não conquistou o desejado troféu de campeã da Copa TV Integração de Futsal, mas garantiu, além do troféu de campeã da sede, o troféu de melhor defesa da competição e de melhor média de público de todas as sedes (Barbacena, Coimbra, Juiz de Fora e Muriaé).


A defesa da equipe de Muriaé levou apenas 11 gols em 7 jogos disputados, que dá uma média de 1,57 por jogo. Fora de quadra, a torcida muriaeense compareceu em peso e apoio o time em todas as partidas, que foram disputadas no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão).

No ataque, Valdeir (4) e Raique (3) foram os que mais marcaram gols para Muriaé. Bruno Pinto, Bruno Serverine, Denis Severiano, Matheus Andre e Matheus Avila marcaram, cada um, 2 gols. Fernando Furtado, Humberto, Roberto e William também marcaram um gol durante o torneio.

Neste próximo sábado (27), às 10h, a TV Integração transmite ao vivo a grande final do torneio. O título será decidido entre Matias Barbosa e Pequeri. A partida será disputada em Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo