Home / Notícias / Esportes / Técnico do Nacional espera vitória sobre o Villa Nova

Técnico do Nacional espera vitória sobre o Villa Nova

Após o Nacional vencer a URT por 2 a 0, no último domingo (9), o técnico Marcelo Cabo, assim como toda torcida, pode respirar aliviado, pelo menos por enquanto. Com a vitória, o time saiu da zona de rebaixamento.

– Foi uma vitória importante para o momento do time na competição. O placar foi até injusto pelo que a gente produziu em campo. Nós merecíamos uma maior sorte, quem sabe até um placar de 4 a 0. Porém, o goleiro da URT foi o melhor jogador adversário e fez grandes defesas. Os nossos jogadores responderam muito bem ao que treinamos e estão de parabéns pelo comprometimento tático e técnico. Foi a força do conjunto do Nacional que nos premiou com essa bela vitória. A torcida incentivou nossos jogadores e acabou sendo premiada com a grande atuação sobre a URT – comemorou Marcelo Cabo, em entrevista ao Globo Esporte.

Agora, a expectativa é para a partida contra o Villa Nova, às 16h, no próximo domingo, em Nova Lima.




– A última vitória foi importante, mas ainda não definiu nada. Temos agora esse jogo difícil, com uma equipe muito forte jogando em casa. Vamos trabalhar durante a semana, tentar conquistar os três pontos e trazer a tranquilidade para o time – falou Marcelo Cabo.

Caso vença o Villa Nova, o Nacional garantirá sua permanência na elite do Mineiro sem depender dos resultados dos adversários.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE / Foto: Arquivo/Guia Muriaé




Confira também

Lateral-direito Jairo é mais um jogador que retorna ao NAC em 2020

Mais um jogador que se destacou com a camisa do Nacional de Muriaé no Módulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *