Copas NAC Sub-11 e Sub-13 serão realizadas neste fim de semana no Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O final de semana será de muita bola rolando no Estádio Soares de Azevedo e no Centro de Treinamento do Nacional de Muriaé.

De sexta-feira (20) a domingo (22) acontece a Copa NAC de Futebol Sub-11 e Sub-13, que contará com a participação de oito equipes em cada categoria. O Cruzeiro, de Belo Horizonte, confirmou presença na competição Sub-13.

Será mais uma edição da Copa NAC, após o sucesso na realização na categoria Sub-15, que foi disputada no início de julho e terminou com o título do Vasco da Gama.

O objetivo continua sendo oferecer a possibilidade para os atletas participarem de uma competição de alto nível, movimentando o estádio Soares de Azevedo e, além disso, pode servir para que os garotos se destaquem e sejam observados por grandes equipes.

O ingresso será R$ 5,00 por dia e a diretoria do NAC pede para que possa ser doado também 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de Muriaé.

Regulamento

As duas categorias terão o mesmo modo de disputa: dois grupos com quatro times cada, com as equipes se enfrentando dentro dos respectivos grupos. Os dois mais bem colocados de cada chave se classificam para as semifinais.

No Sub-11, os jogos terão duração de 50 minutos, dividos em dois tempos de 25 minutos. Já no Sub-13, as partidas terão dois tempos de 30 minutos.

As equipes participantes serão as seguintes:

Sub-11

– Nacional (Muriaé)
– Núcleo Botafogo (Porciúncula)
– Ubaense (Ubá)
– Santos Dumont
– Guerreirinhos (Leopoldina)
– Player Soccer (Natividade)
– IBR (Miraí)
– Santa Cruz (Viçosa)

Sub-13

– Nacional (Muriaé)
– Cruzeiro (Belo Horizonte)
– Ubaense (Ubá)
– Santos Dumont (Cachoeiro do Itapemirim)
– Guerreirinhos (Leopoldina)
– Player Soccer (Natividade)
– IBR (Miraí)
– Santa Cruz (Viçosa)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo