Saúde Mental de Muriaé é campeã de torneio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe da Saúde Mental da cidade venceu o primeiro Torneio da Amizade, competição de futsal que reuniu na Praça de Esportes de Cataguases, nessa quarta-feira (10), participantes e usuários do serviço da região. Muriaé foi campeã com quatro vitórias em quatro jogos.


Esta foi a primeira vez que os usuários do CAPS participaram de um torneio intermunicipal. O time voltou para Muriaé com vitória de 3×0 sobre a Apae Cataguases, 4×0 sobre o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Cataguases, 6×0 sobre CAPS Ubá e 10×1 na final sobre o CAPS Cataguases.

A referência de Saúde Mental, Cintia Muglia, comemora os resultados. “Eventos como esse fazem nossos usuários perceberem que eles têm muita importância e que podem conquistar muitas coisas, tirando, assim, aquela ‘frustração’ que muitos deles têm dentro de si”, diz. “É o sorriso no rosto de cada um que me motiva estar acompanhando e trabalhando com eles a cada dia. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado”, completa o educador físico Mário Thomaz.

Diariamente são oferecidas atividades físicas aos usuários do CAPS, contribuindo para o resultado do tratamento. A intenção é organizar um evento como esse em Muriaé e, assim como no Torneio da Amizade, convidar toda região para participar.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo