Cresol Minas Gerais é patrocinadora da 1ª Copa de Futebol Circuito Turístico Serra do Brigadeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Cresol Minas Gerais é uma das patrocinadoras da 1ª Copa de Futebol do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro. Esta competição reunirá times de 10 municípios que fazem parte do Circuito, promovendo cooperação, incentivo ao esporte e ao turismo em nossa região.

A abertura da Copa aconteceu em Rosário da Limeira neste último domingo (21), onde o time local venceu Araponga por 3 x 0. Na oportunidade o Presidente da Cresol Minas Gerais, João Paulo Dias da Fonseca prestigiou a abertura da competição.

A Copa promete trazer partidas emocionantes para os amantes do futebol e moradores de cada uma dessas cidades. A Copa será uma oportunidade única para fortalecer os laços entre as comunidades e promover o turismo local.

As cidades participantes são: Muriaé, Rosário da Limeira, Ervália, São Geraldo, Miradouro, Vieiras, Fervedouro, Patrocínio do Muriaé, Araponga e Eugenópolis.

Segundo o Presidente João Paulo Dias da Fosenca: “A Cresol Minas Gerais acredita no poder transformador do esporte e no impacto positivo que ele pode ter nas comunidades. Ao patrocinar a 1ª Copa de Futebol do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, estamos investindo no desenvolvimento local, apoiando o esporte local e incentivando a prática esportiva entre toda a população”.

A Cooperativa tem orgulho em fazer parte dessa jornada esportiva. Estaremos presentes durante os jogos, apoiando os times, relacionando com a comunidade e valorizando cada momento único que a Copa proporcionará.

Fonte: Cresol

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo