Home / Notícias / Esportes / Flamengo x River: muriaeenses viajam para Lima para acompanhar a decisão da Libertadores

Flamengo x River: muriaeenses viajam para Lima para acompanhar a decisão da Libertadores

Um grupo de muriaeenses já está em Lima, no Peru, na expectativa da decisão da Taça Libertadores, que acontece neste sábado (23). Flamengo e River Plate se enfrentam, às 17h, no Estádio Monumental de Lima.

Luís Carlos e Diego Furlani, pai e filho, estão acompanhados de Darlan, Wallan e Willian. O grupo já visitou alguns pontos turísticos do Peru, como Machu Picchu, na região de Cusco, e agora conta as horas para a grande final.

– A ansiedade está difícil de conter já muito antes de chegar a Lima, são noites sem dormir só pensando nesse jogo, e quanto mais ele se aproxima, mais aumenta a ansiedade. Lima está tomada por rubro-negros e estamos vivendo o clima do jogo 24 horas por dia – disse Diego.




Após 38 anos, o Flamengo está de volta à final da maior competição continental para enfrentar o River Plate. O retrospecto diante dos argentinos na Libertadores é amplamente favorável ao rubro-negro: duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Enquanto o Flamengo vive uma grande fase e está com a mão na taça do Brasileirão, o River Plate não vive bom momento. O zagueiro Martínez Quarta falhou nas últimas partidas e não vem tendo boas atuações. O atacante Lucas Pratto, que já jogou no futebol brasileiro, também não vem conseguindo realizar grandes partidas. O meia Enzo Pérez se recupera de lesão e não deve chegar 100% para a final.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1




Confira também

NAC confirma a contratação do lateral-esquerdo Pedro

O lateral-esquerdo Pedro, de 22 anos, é mais um reforço confirmado pelo Nacional de Muriaé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *