Cruzeiro vence o Tombense de virada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cruzeiro venceu o Tombense de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


Após estrear com derrota na competição, o Tombense foi a campo buscando a vitória e foi superior durante todo o primeiro tempo. As oportunidades foram sendo criadas e, aos 19 minutos, após bela jogada individual, o lateral Paulo Otávio abriu o placar para o Gavião-Carcará.

O Cruzeiro voltou melhor após o intervalo e a reação começou aos 6 minutos da etapa complementar. Em um lance de sorte, o atacante Alisson marcou após dividir uma bola com o zagueiro Matheus. A virada veio já no fim da partida, aos 42 minutos. Após ótimo passe de Marcos Vinícius, o atacante Rafael Silva marcou na saída do goleiro Darley e garantiu a vitória da equipe celeste.

A partida foi apitada por Emerson de Almeida Ferreira, que teve como auxiliares Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira. O estádio recebeu um público pagante de 3.563 e a renda foi de R$ 140.790,00.

Na próxima rodada, o Tombense recebe o Tricordiano, no dia 13 de fevereiro, no Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos. Já o Cruzeiro recebe o Tupi, no dia 14 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo