Home / Notícias / Esportes / Cruzeiro vence o Tombense de virada em Muriaé

Cruzeiro vence o Tombense de virada em Muriaé

O Cruzeiro venceu o Tombense de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Após estrear com derrota na competição, o Tombense foi a campo buscando a vitória e foi superior durante todo o primeiro tempo. As oportunidades foram sendo criadas e, aos 19 minutos, após bela jogada individual, o lateral Paulo Otávio abriu o placar para o Gavião-Carcará.

O Cruzeiro voltou melhor após o intervalo e a reação começou aos 6 minutos da etapa complementar. Em um lance de sorte, o atacante Alisson marcou após dividir uma bola com o zagueiro Matheus. A virada veio já no fim da partida, aos 42 minutos. Após ótimo passe de Marcos Vinícius, o atacante Rafael Silva marcou na saída do goleiro Darley e garantiu a vitória da equipe celeste.




A partida foi apitada por Emerson de Almeida Ferreira, que teve como auxiliares Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira. O estádio recebeu um público pagante de 3.563 e a renda foi de R$ 140.790,00.

Na próxima rodada, o Tombense recebe o Tricordiano, no dia 13 de fevereiro, no Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos. Já o Cruzeiro recebe o Tupi, no dia 14 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC confirma a contratação do lateral-esquerdo Pedro

O lateral-esquerdo Pedro, de 22 anos, é mais um reforço confirmado pelo Nacional de Muriaé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *