Defesa reforçada: NAC acerta com o zagueiro João Bruno para a disputa do Módulo II

Mais um reforço confirmado pelo Nacional de Muriaé para o Módulo II de 2020: o nome da vez é o zagueiro João Bruno, de 23 anos.

João Bruno estava atuando pelo Mamoré, na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. Foi titular e jogou todos os minutos na campanha que culminou no acesso da equipe de Patos de Minas, que teve uma das melhores defesas da competição, com apenas três gols sofridos.

O zagueiro tem experiência também no Módulo II, já que nas últimas duas temporadas vestiu a camisa do Democrata, de Sete Lagoas. Em 2019, foi titular nas 10 partidas que o time jogou no campeonato.

João Bruno começou a carreira nas categorias de base do Atlético/MG. Ainda na base, atuou por Corinthians/SP e Flamengo/SP. Já como profissional, defendeu também o Red Bull/SP e o Joseense/SP.

A apresentação do elenco para o início da pré-temporada está marcada para o dia 3 de janeiro. Até agora, o Nacional já anunciou 18 reforços:

Goleiros: Erick, Leandrão e Lucas Fritz
Lateral-direito: Jairo
Lateral-esquerdo: Jhonathan Moc
Zagueiros: Douglas Alemão, Elder e João Bruno
Volantes: Gustavo Nicola, Léo Índio e Rodrigo Paulista
Meias: Danielzinho, Dival, João Willian e Max
Atacantes: Lucas Sales, Rafamar e Yan

Ficha técnica – João Bruno

Nome completo: João Bruno Pereira Natal
Idade: 23 anos (23/04/1966)
Altura: 1,81
Clubes: Mamoré/MG (19); Democrata-SL/MG (18-19); Joseense/SP (16); Red Bull/SP (16); Flamengo/SP (base); Corinthians/SP (base); Atlético/MG (base)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo