Home / Notícias / Esportes / Diretoria do NAC cancela amistosos contra o Boa Esporte

Diretoria do NAC cancela amistosos contra o Boa Esporte

A diretoria do Nacional de Muriaé informou, na manhã desta segunda-feira (23), o cancelamento dos amistosos contra o Boa Esporte. Os jogos estavam previstos para 28 de janeiro e 04 de fevereiro e seriam disputados, respectivamente, em Muriaé e Varginha.

– Os amistosos foram cancelados por conta da distância que percorreríamos (Muriaé está a cerca de 473 km de Varginha), além do fato das partidas do Módulo I do Campeonato Mineiro (Tricordiano e Uberlândia e Democrata x América-MG) que foram transferidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para o Estádio Soares de Azevedo. Seguimos nossa programação de treinamento normal – disse o gerente de futebol do NAC, Carlos Calmon (foto).

O jogo entre Tricordiano e Uberlândia foi transferido para o mesmo dia que estava marcado o amistoso do NAC e Boa Esporte (28 de janeiro). A diretoria até analisou a possibilidade de mudança do horário da partida, conforme havia informado o presidente José Geraldo, porém optou pelo cancelamento.




Ainda assim, a diretoria deve buscar novos adversários, diante da necessidade de o time ganhar ritmo de jogo para a estreia no Módulo II do Mineiro, que vai acontecer apenas no dia 22 de fevereiro, contra o Guarani, fora de casa.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

GP Muriaé de Motocross acontece neste fim de semana

O GP Muriaé de Motocross será realizado neste fim de semana e a disputa acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *