Home / Notícias / Esportes / Tricordiano e Tupi se enfrentam neste sábado em Muriaé

Tricordiano e Tupi se enfrentam neste sábado em Muriaé

O Estádio Soares de Azevedo recebe neste sábado (18) mais um jogo do Campeonato Mineiro. Tricordiano e Tupi se enfrentam, às 18h, em partida válida pela quarta rodada.

O jogo acontece em Muriaé devido ao fato do Tricordiano estar cumprindo uma punição da Federação Mineira de Futebol (FMF), que determinou que a equipe cumprisse duas partidas a pelo menos 100 km de distância de Três Corações. A primeira punição foi cumprida também no Estádio Soares de Azevedo, na rodada de abertura da competição. Na ocasião, o Tricordiano foi derrotado pelo Uberlândia por 1 a 0.

Após conquistar seu primeiro ponto no torneio na última partida diante do Tombense fora de casa, o Tricordiano retorna a Muriaé em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, que atualmente conta com Tupi e Democrata. O Tupi também tem um ponto, mas saldo de gols pior que o Tricordiano. Por outro lado, o Democrata é o único clube que ainda não pontuou.




O Tricordiano, do técnico Paulo Foiani, deve ir a campo com Marcão, Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista (Ribeiro), Léo Bartholo e Léo Cordeiro (Dinélson); Zezão, Gilberto Carrara e Vieira. Já o Tupi, sob comando do estreante Ailton Ferraz, deve começar a partida com Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Bonilha e Leandro Ferreira; Jajá, Matheus Pato e Caça-Rato.

A partida será apitada por Igor Júnio Benevenuto, que terá como auxiliares Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio. Os valores não foram divulgados pelo Tricordiano.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Tradicional Corrida da fogueira de Muriaé está com inscrições abertas

As inscrições para a Corrida da Fogueira 2019 estão abertas. Os interessados poderão realizar seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *