Dirigente do Cruzeiro se coloca à disposição para ajudar NAC na busca pelo acesso do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Nacional de Muriaé recebeu um importante apoio na preparação para a disputa da próxima edição do Módulo II: o diretor das categorias de base do Cruzeiro, Amarildo Ribeiro.

O dirigente gravou um vídeo de incentivo à nova diretoria, que tem comoo presidente Irineu Felisberto, mais conhecido como Cocão, e se colocou à disposição para ajudar na busca do NAC pelo acesso à elite.

Além do extenso histórico no futebol mineiro em geral, Amarildo teve um trabalho destacado no próprio NAC, quando foi o diretor de futebol do clube nas disputas da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2014, quando o time conseguiu o acesso, e no Módulo II em 2015.

A diretoria do Nacional continua trabalhando forte para viabilizar a participação no Módulo II em 2020. Na semana passada, anunciou a contratação de treinador Gian Rodrigues e em breve vai divulgar mais algumas novidades para o torcedor nacionalino.

Assista ao vídeo gravado por Amarildo Ribeiro:

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo