Unidos conquista o Campeonato Interno do Colina Country Club

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (27), o time do Unidos sagrou-se campeão do Campeonato Interno do Colina Country Club, ao vencer a equipe do Alemão & Claudio Vidros por 4 a 2.

Diferentemente das semifinais, onde os dois times se classificaram após empates, para a grande final não havia essa vantagem. O Unidos tinha a sua disposição Mateus, Rodolfo, Paulinho Vovô, Matheus Lacerda, Fernando Cascelli, Wilson Banni, Glauco Freitas, Geovane Broinha, Douglas Lazarine, Melquisedec e Jeovane Sathler. Já a equipe adversário podia contar com Samuel do Santana, Henrique, Sheik, Betinho, Sebastião, Evandro, Rafahel Monteiro, Nielsen, Pim, Bitõe, Wallace, Wesley, Tonin Lacerda, Tarcisio e Gabriel Roben.

Quem começou melhor na partida foi o time do Alemão & Claudio Vidros, que teve pelo menos três boas chances de abrir o placar, porém parou no goleiro adversário. Mas como diz o ditado “quem não faz, leva”, o Unidos saiu na frente com um gol de Matheus Lacerda, em cobrança de pênalti. O time ainda ampliou com Wilson e Douglas Lazarine. Na tentativa de reagir no jogo, a equipe do Alemão & Claudio Vidros descontou com Tonin Lacerda, em cobrança de pênalti, porém Melquisedec marcou o quarto para o Unidos. Antes do término da partida, Toninho Lacerda voltou a marcar para o Alemão & Claudio Vidros, mas já era tarde. O jogo foi apitado por Carlito Gravel.

Ao término, foi realizada a festa do campeonato, com entrega das premiações para campeão e vice, além dos destaques. O melhor goleiro do torneio foi o Samuel, o melhor técnico José Claudio e o destaque ficou com Glauco. Eles foram eleitos em votação entre os treinadores das equipes do campeonato. A confraternização entre os participantes prosseguiu com uma festa com almoço e chopp, com música ao vivo com Bruna Morena.

O próximo competição será o Campeonato Aberto, com início previsto para outubro. Os sócios já podem procurar a secretaria do clube para se inscrever.

Confira a galeria de fotos:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo