Em jogo polêmico e aguerrido, Nacional vence o Tombense e respira no Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional recebeu, na noite desta terça-feira (25), a equipe do Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e venceu por 1 a 0. O atacante Jânio marcou de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo.


Em mais uma partida recheada de polêmicas, o Nacional manteve a invencibilidade em casa, jogando com muita raça e empurrado pela sua torcida. Em um dos lances, a bola chegou a entrar e foi tirada pelo goleiro Flávio de dentro da rede, mas o árbitro Igor Júnio Benevenutto não marcou o gol para o Nacional e houve muita reclamação. Paulo Vitor, goleiro reserva do Nacional, foi expulso pelo árbitro. Após a confusão, o Nacional seguiu pressionando. Depois de cruzamento de Leandrinho a bola desviou no braço de Mailson e, desta vez, o árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Jânio, que entrou no segundo tempo, pegou a bola e cobrou no canto direito do goleiro Flávio. Antes do fim da partida, o zagueiro André, do Tombense, foi expulso. Público da partida: 2.046 pagantes. Renda: R$ 48 mil.

Com o resultado, o Nacional saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro 2014. A equipe agora ocupa a 8ª posição, com 7 pontos em 7 partidas.

O Nacional volta a campo no sábado (1º), às 16h (de Brasília). A equipe vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, no Estádio Independência, em partida válida pela 8ª rodada da competição.

Assista ao vídeo do gol:

Lance polêmico onde a bola entra e o juiz não marca – vídeo por Jackson Fernandes:

Veja mais fotos da partida na nossa fan page:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo