Em jogo-treino, NAC vence o Tombense

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu o Tombense por 2 a 0, em jogo-treino disputado nessa quarta-feira (18), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Sob comando do técnico Gilmar Estevam, o NAC foi a campo com Paulo Vitor, Filipe Rodrigão, Élder e Iury; Marquinhos, Lucas Hulk, Aurélio, Thiago Marin e Guilherme; Marcelo Régis.

O Tombense, do técnico Raul Cabral, entrou em campo com Darley, André Krobel, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Matheus Oliveira; Carlos Henrique, Lucas Mineiro, Pedro Castro e João Paulo; Jonathan e Daniel Amorim.

A partida começou com o Tombense melhor em campo. O time de Tombos tinha mais posse de bola e criou boas oportunidades, mas parou no goleiro Paulo Vitor. Já o time nacionalino começou apostando nos contra-ataques, mas sem levar muito perigo a meta do goleiro Darley.

Na volta do intervalo, o técnico do Tombense trocou todos os jogadores e o time acabou caindo de rendimento. Por outro lado, o Nacional acabou melhorando e abriu o placar. Aos 12 minutos, após chute de Aurélio e defesa de Darley, a bola bateu na perna de Gustavo e entrou.

Após o gol, o técnico Gilmar Estevem fez um total de oito substituições no NAC (Lucas Fritz, Filipinho, Jean, Rafael Lemes, Patrick, João Willian, Cassius e Igor Goulart tiveram uma chance na equipe).

Aos 29 minutos, Marcelo Régis aproveitou cruzamento de João Willian e deu números finais ao placar. O Tombense tentou diminuir, mas parou nas defesas de Lucas Fritz.

O estádio recebeu um público de 461 pagantes, gerando uma renda de R$ 4.610,00.

Nacional e Tombense voltam a se enfrentar em novo jogo-treino no próximo sábado, dia 21 de janeiro, em Tombos. Os times seguem se preparando para a disputa do Módulo II e Módulo I do Campeonato Mineiro, respectivamente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo