Nacional e FC Betinense ficam no empate, em jogo com recorde de público na Segundona do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebeu, na noite desta segunda-feira (17), o FC Betinense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e as equipes ficaram no empate sem gols.


Podendo se isolar ainda mais na liderança do hexagonal final da Segunda Divisão, o NAC foi para cima do FC Betinense, porém não conseguiu balançar as redes adversárias. Com o resultado, o Nacional perdeu o 100% de aproveitamento em casa.

A torcida do Nacional fez bonito e bateu o recorde de público da competição. O público da partida foi de 1.809 torcedores, com 1.608 pagantes. A renda foi de R$ 24.650,00. O público registrado na partida de hoje superou os 1.535 pagantes registrados na partida entre Nacional e Uberaba, no dia 20 de outubro.

O Nacional volta a campo no sábado (22), quando recebe o Funorte, em Muriaé. No mesmo dia se enfrentam FC Betinense e Uberaba, em Sete Lagoas, e Valeriodoce e CAP Uberlândia, em Itabira, fecham a sétima rodada Valeriodoce.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo