Home / Notícias / Esportes / Nacional e FC Betinense ficam no empate, em jogo com recorde de público na Segundona do Mineiro

Nacional e FC Betinense ficam no empate, em jogo com recorde de público na Segundona do Mineiro

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebeu, na noite desta segunda-feira (17), o FC Betinense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e as equipes ficaram no empate sem gols.

Podendo se isolar ainda mais na liderança do hexagonal final da Segunda Divisão, o NAC foi para cima do FC Betinense, porém não conseguiu balançar as redes adversárias. Com o resultado, o Nacional perdeu o 100% de aproveitamento em casa.

A torcida do Nacional fez bonito e bateu o recorde de público da competição. O público da partida foi de 1.809 torcedores, com 1.608 pagantes. A renda foi de R$ 24.650,00. O público registrado na partida de hoje superou os 1.535 pagantes registrados na partida entre Nacional e Uberaba, no dia 20 de outubro.




O Nacional volta a campo no sábado (22), quando recebe o Funorte, em Muriaé. No mesmo dia se enfrentam FC Betinense e Uberaba, em Sete Lagoas, e Valeriodoce e CAP Uberlândia, em Itabira, fecham a sétima rodada Valeriodoce.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *