Equipe Enirak Lee de Taekwondo encerra o ano com chave de ouro

Guia Muriaé no WhatsApp

O ano de 2013 foi bastante agitado para o Taekwondo de Muriaé. A equipe Enirak Lee, comandada pela professora e atleta Karine Santana, viajou para intercâmbios, participou de competições fora da cidade, realizou troca de faixa e ainda realizou a 4º edição da Copa Enirak Lee de Taekwondo em setembro, que teve um ótimo resultado e trazendo inovações para essa competição como o placar eletrônico e parcerias com cidade vizinhas e até do estado do Rio de Janeiro.

No dia 10 de novembro, a equipe se reuniu para uma pequena confraternização entre os atletas com um churrasco e o famoso amigo secreto. Logo após, no dia 30 de novembro, os atletas tiveram a última troca de faixa do ano, com a presença dos professores e mestres das cidades de Ubá e Cataguases, onde alguns alunos obtiveram um ótimo desempenho sagrando-se destaque da troca de faixa sendo homenageado pelo mestres e professores. Se destacaram os alunos: Gilmar Mendes Caio Torres, Renata Costa, Lariça Angelina e Stefany Francisco.

Já no último final de semana, 8 de dezembro, 8 atletas da equipe estiveram presentes no 33º Campeonato Regional de Taekwondo da cidade de Ubá e tiveram um bom resultado, trazendo 4 medalhas de Ouro com os atletas: Karina Helana, Lucas Almeida, Erik Moreira e Heid Carlos; e 4 de Prata com os atletas: Simone Carvalho, Caio Torres, Gabriel Freitas e Gilmar Mendes. Assim, a equipe encerra o ano com ótimos resultados.

“Aproveito para deixar aqui os meus agradecimentos a todos que estiveram do lado da equipe esse ano dando aquele apoio financeiro, mas não só o apoio financeiro, mas também o apoio moral para os jovens que muitas das vezes quem desistir do esporte por conta de vários motivos. Agradeço aos familiares dos meus alunos que confiam em deixar seus filhos representar a cidade em competições pela região”, afirmou a comandante da equipe, Karine Santana.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Karine Santana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo