Tocha Olímpica Rio 2016 passará por Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé está confirmada na rota de passagem da Tocha Olímpica Rio 2016. No dia 16 de maio do próximo ano – data em que a cidade completará 161 anos – atletas muriaeenses do passado e do presente, além de realizadores de projetos sociais relevantes, terão a oportunidade de participar do revezamento para carregar o maior símbolo das Olimpíadas.


A escolha dos nomes será feita pelo próprio comitê organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, através das indicações e dos cadastros realizados no site oficial do evento ou de seus patrocinadores – Bradesco, Coca-Cola e Nissan.

A passagem da Tocha Olímpica por Muriaé poderá ser acompanhada pela população ao longo do percurso de 5km que será preparado para o evento. A programação inclui ainda uma breve solenidade, prevista para acontecer na Praça João Pinheiro, antes da tocha seguir rumo a outra cidade.

O prefeito Aloysio Aquino mostra-se entusiasmado com a oportunidade. “Será um marco na história de Muriaé. Esta é primeira vez que as Olimpíadas acontecem na América do Sul, e é uma grande honra para a nossa cidade ter sido incluída na rota da chama olímpica”, vibra.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo