Estádio Soares de Azevedo recebeu 42 jogos oficiais em 2022

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Bruno Estevão / B7 Filmes
A partida desta sexta-feira (28) entre Tombense x Grêmio, pela Série B do Brasileirão, foi a última da temporada no Soares de Azevedo, em Muriaé.

O ano de 2022 foi o que mais teve jogos no estádio desde a sua inauguração, sendo de várias competições diferentes:

– Série B
– Copa do Brasil
– Módulo II
– Mineiro Sub-20
– Copa do Brasil Legends
– Amistosos

Foram 42 jogos oficiais. No total, mais de 30 mil torcedores compareceram ao Soares de Azevedo este ano, aos quais deixamos nosso muito obrigado.

– A diretoria do Nacional agradece muito especialmente ao Tombense Futebol Clube e seu presidente Lane Gaviole, pela confiança em mandar seus jogos no estádio. Nosso reconhecimento também às pessoas e entidades que ajudaram nas operações das partidas: Polícia Militar; Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal; Prefeitura Municipal de Muriaé; Secretaria de Saúde de Muriaé; Unimed; médicos e enfermeiros à serviço nos jogos; responsáveis pelo som ambiente; funcionários do Tombense e Nacional; empresa de segurança; responsáveis pelo bar; gandulas; imprensa; e todos os outros que, direta ou indiretamente, contribuíram para que tudo funcionasse da melhor maneira – diz a nota do clube.

Todos esses eventos mexeram com a cidade, movimentaram o comércio e demonstram a importância que o Soares de Azevedo tem para toda a região.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo