Acordo garante troca de ingressos de partida em que o NAC venceu por WO

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé garantiu, na tarde desta sexta-feira (26), a troca dos ingressos da partida contra o Minas Boca, em que o NAC venceu por WO, para o próximo jogo contra América de Teófilo Otoni, na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, no Estádio Soares de Azevedo.


Em acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou decidido que o torcedor que adquiriu as entradas para o último jogo poderá trocar seu ingresso para a próxima partida do clube. A troca irá acontecer de 8 às 17h de segunda-feira nas bilheterias do estádio e será realizada somente com ingresso ou canhoto do último jogo em mãos.

784 ingressos foram vendidos para a partida contra o Minas Boca, mas o time de Sete Lagoas acabou chegando ao estádio após o tempo regulamentar.

Os ingressos para a partida contra o América já estão à venda por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Banca do Obinha (Barra); Quiosque da Castanheira (Centro).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo