Etapa microrregional do JEMG 2016 acontece entre 24 a 28 de maio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A edição 2016 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) terá um número recorde de municípios participantes. De 853 municípios no Estado, 815 confirmaram participação.


Os alunos-atletas, de 12 a 17 anos, das escolas públicas e particulares do Estado, competirão em 27 modalidades esportivas: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica artística, ginástica rítmica (feminino), ginástica de trampolim, goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

O JEMG é dividido em três etapas: a microrregional, que acontece entre os dias 11 de abrila 29 de maio; a regional, que acontece entre 20 a 26 de junho; e a estadual, que acontece entre 11 a 16 de julho (para modalidades individuais e paralímpicas) e entre 1º a 7 de agosto (para modalidades coletivas).

A etapa microrregional de Muriaé será realizada entre 24 a 28 de maio. A Reunião Técnica, para definir todos os detalhes, acontece no dia 5 de maio, no Grande Hotel Muriahé, e reunirá representantes dos municípios participantes da região de Muriaé.

Através do JEMG, os alunos-atletas podem conquistar a chance de representar Minas Gerais no Jogos Escolares da Juventude e nas Paralimpíadas Escolares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo