Iluminação do campo de Belisário em fase final de instalação

Guia Muriaé no WhatsApp

Falta pouco para o campo de futebol de Belisário ganhar sistema de iluminação. Em serviço desenvolvido através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a Prefeitura de Muriaé trabalha nos ajustes finais da instalação, prevista para terminar no próximo sábado (8). A iniciativa vai permitir aos moradores do distrito utilizarem o espaço também à noite para a realização de jogos e outras atividades.

Ao todo, estão sendo instalados 24 refletores divididos em seis postes – cada um com oito luminárias. De acordo com o vereador Vanderlei Lopes, o Lelei, que é morador de Belisário, a iluminação do campo de futebol era um desejo antigo dos moradores.

– A realização deste serviço está sendo muito comemorada por todos. Temos muitas pessoas que estudam ou trabalham durante o dia, e com isso o campo acabava ficando ocioso, pois só podia ser utilizado com mais frequência nos fins de semana. Mas agora vão existir novas possibilidades – comemora.

Iluminação também para outros locais

Belisário é o segundo distrito de Muriaé a ganhar sistema de iluminação no campo de futebol – antes dele, houve instalação de refletores em Bom Jesus da Cachoeira. E, de acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Carlos Magno de Oliveira, o mesmo serviço chegará em breve a outras comunidades.

– Logo após Belisário, seguiremos primeiro para o campo de Itamuri e em seguida para outros distritos, como Macuco, Pirapanema, Vermelho e Boa Família. O planejamento também inclui a instalação do sistema de iluminação em gramados nos bairros de Muriaé. O campo do Paulistano, por exemplo, é um que está recebendo diversas melhorias de infraestrutura – lembra.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo