NAC relaciona 23 jogadores para enfrentar o Guarani nesta segunda-feira



O Nacional de Muriaé enfrenta, nesta segunda-feira (19), a equipe do Guarani. O confronto acontece, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo e é válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC terá pela frente o time com melhor campanha do torneio. Até os jogos de sábado (17), o Guarani liderava o campeonato com 15 pontos. Após a vitória sobre o Tricordiano, o Betinense assumiu provisoriamente a liderança com 16 pontos.

A equipe nacionalina entra em campo só pensando na vitória, que pode levar o time ao G4. O time muriaeense tem 9 pontos.




Para o seu primeiro desafio a frente do Nacional de Muriaé, o técnico Eugênio Souza relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Renan e Thúlio
Laterais-direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado
Laterais-esquerdos: Maicon e Valdeir
Zagueiros: Almir, Cassiano e Paulo Roberto
Volantes: Emerson, Hildo, Léo Santos e Makelele
Meias: Gabriel Galhardo e Jajá
Atacantes: Baianinho, Danilo, Igor Bádio, Michael Paulista, Paulo Victor, Rodrigo Dias, Ruero e Tatuí

Diferentemente dos outros jogos, a concentração para esse jogo está sendo feita no SESC.

O jogo será apitado por Leonardo Prado Neves Silva. Ele terá como auxiliares Marcelo Giovanni Bertolini de Souza e Warllen Breno da Paixão Salgado. O quarto árbitro será Edson José Rezende Neto.

Reta final

O Módulo II do Mineiro já vai entrando na reta final e o NAC terá mais quatro jogos para encaminhar sua classificação para as semifinais: 24/03 fora de casa contra o América de Teofilo Otoni; 28/03 em casa com o Social; 02/04 em casa contra o Tupynambás; 07/04 fora de casa contra o Tricordiano.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.