Ex-lateral do NAC é contratado e estreia no Botafogo em partida pela Copa do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

O lateral direito Pedro Rosa, ex-jogador do Nacional de Muriaé, foi contratado e estreou, na última quarta-feira (6), no Botafogo em partida contra o Capivariano, no Estádio Nílton Santos (Engenhão), pela Copa do Brasil. Pedro Rosa foi um dos destaques do Botafogo na partida, que venceu por 3 a 0 e garantiu a vaga na terceira fase da competição.

PUBLICIDADE

Pedro Rosa, de 24 anos, é natural de Caeté e foi revelado nas categorias de base do Villa Nova. Teve passagens ainda pelo Boa Esporte e Caldense, até chegar em 2014 no NAC, tendo ajudado o time a conquistar o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Este ano, após se destacar no Campeonato Carioca jogando pelo Volta Redonda, foi contratado pelo Botafogo, que terá pela frente, além da Copa do Brasil, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo