NAC anuncia contratação do meia Gabriel Galhardo



Gabriel Galhardo é o novo reforço do Nacional de Muriaé para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anúncio aconteceu nesse domingo (4).

O meia, de 24 anos, estava no Goytacaz e foi um dos destaques do time de Campos na campanha de acesso para a elite do Campeonato Carioca no ano passado. Fez seis gols e integrou a seleção da competição, em eleição realizada pelo site Fut Rio.

Em 2018, disputou a primeira divisão do Carioca e participou de todas as 11 partidas do Goytacaz no campeonato, marcando dois gols e ajudando a equipe a permanecer na elite.




Gabriel Galhardo passou pelas categorias de base do CFZ, do Botafogo e do Bangu, onde se profissionalizou e jogou entre 2012 e 2014. Depois, passou por Gama, São José, Madureira, Sampaio Correa-RJ e Flamengo-BA até chegar ao Goytacaz.

Agora, Galhardo é do Nacional e se apresenta ao clube nesta terça-feira para iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.