NAC anuncia contratação do meia Gabriel Galhardo

Guia Muriaé no WhatsApp

Gabriel Galhardo é o novo reforço do Nacional de Muriaé para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anúncio aconteceu nesse domingo (4).


O meia, de 24 anos, estava no Goytacaz e foi um dos destaques do time de Campos na campanha de acesso para a elite do Campeonato Carioca no ano passado. Fez seis gols e integrou a seleção da competição, em eleição realizada pelo site Fut Rio.

Em 2018, disputou a primeira divisão do Carioca e participou de todas as 11 partidas do Goytacaz no campeonato, marcando dois gols e ajudando a equipe a permanecer na elite.

Gabriel Galhardo passou pelas categorias de base do CFZ, do Botafogo e do Bangu, onde se profissionalizou e jogou entre 2012 e 2014. Depois, passou por Gama, São José, Madureira, Sampaio Correa-RJ e Flamengo-BA até chegar ao Goytacaz.

Agora, Galhardo é do Nacional e se apresenta ao clube nesta terça-feira para iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo