Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos 12 clubes que disputam o Módulo II.

O encontro foi liderado pelo presidente da FMF, Adriano Aro, que começou esclarecendo que ainda não há uma data prevista para o retorno da competição.

A pauta principal foi sobre as inscrições de jogadores, já que praticamente todos os contratos foram firmados até o dia 30 de maio, data prevista inicialmente para o término do campeonato.

Havia uma proposta para que a lista atual de jogadores fosse “ignorada”. Ou seja, os clubes poderiam inscrever jogadores sem qualquer relação com a lista original da competição. Como não houve unanimidade para a mudança, o regulamento atual continua prevalecendo.

Sendo assim, os clubes continuam podendo inscrever até 30 jogadores, mas todos os atuais ainda deverão constar na respectiva lista de cada clube. Novos contratos que serão firmados com esses atletas não contarão como nova inscrição.

Como já previsto no regulamento, as inscrições se encerram ao fim da primeira fase e trocas na lista só poderão ser feitas para o quadrangular final.

Ainda não há data prevista para retorno da competição.

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre