Avançam as obras do Centro de Iniciação ao Esporte no Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Muriaé estão evoluindo no distrito de Vermelho. Neste momento, a Prefeitura está construindo as estruturas de concreto, as paredes que envolvem o contorno do estádio, assim como as divisórias que definem os ambientes que

formarão o complexo. O projeto vai ampliar a oferta de áreas esportivas destinadas ao treinamento de crianças e jovens, principalmente para aqueles que estão em vulnerabilidade social, criando oportunidades para a prática de várias modalidades e investindo na descoberta de futuros talentos.

O novo estádio terá quadra poliesportiva oficial para basquete, voleibol, handebol e futsal, área para treinamento físico, academia de ginástica, vestiários, enfermaria e salas administrativas. O espaço será adequado para realizar campeonatos e treinar atletas para competições regionais e nacionais. “Vamos unir as crianças e jovens neste ambiente esportivo, promovendo várias escolinhas. Estamos fazendo uma obra de qualidade para que tenhamos um estádio apropriado à formação de atletas”, enalteceu o secretário de Obras, Aderbal Fernandes.

A estrutura inicial do CIE está sendo feita com tijolos, concreto e alvenaria, porém ela terá grande parte de sua estrutura revestida por placas de metal, recebendo ainda uma cobertura acústica. O Centro de Iniciação ao Esporte é uma obra realizada pela Prefeitura de Muriaé, através de convênio com o Governo Federal. “Estamos investindo em preparar crianças e jovens para a prática esportiva. Queremos descobrir novos craques na nossa região, construindo assim um novo caminho para a vida dos nossos adolescentes”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo