Série B: América-MG pretende mandar jogo contra o Vasco em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após confirmar, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que a partida contra o Naútico, válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2014, será disputada, no dia 31 de maio, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé

, o Gerente de Futebol do América, Flávio Lopes, confirmou que a equipe poderá mandar também o jogo contra o Vasco na cidade. A informação foi dada, por telefone, ao programa “Na Marca do Pênalti”, da Rede Atividade. A partida contra o Vasco está prevista para o dia 6 de setembro.

Para esta partida contra o Naútico, o Soares de Azevedo desbancou o Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, que também havia sido cotado para receber a partida, que não poderá ser realizada em Belo Horizonte (tanto no Minerão quanto no Independência, pois os estádios serão entregues a FIFA no dia 20 de maio). Pesou a favor a qualidade do gramado e as instalações da cidade, fora a paixão do muriaeense pelo futebol (já há uma movimentação na cidade de torcedores interessados em acompanhar a partida). Segundo o acordo junto ao América-MG, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) terá uma participação na bilheteria do estádio.

Os dirigentes do América-MG cogitam trazer a partida contra o Vasco para a cidade devido o grande quantidade de torcedores vascaínos em Muriaé.

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo