Final histórica em Muriaé: Tombense e Brasil de Pelotas disputam o título da Série D do Brasileirão

A caminhada de Tombense e Brasil de Pelotas na Série D do Campeonato Brasileiro começou em meados do mês de julho e o capítulo final será escrito neste domingo (16), às 17h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Após o empate sem gols na partida de ida, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), as equipes entram em campo em busca do título. Quem vencer, leva o título, sendo que um empate com gols garante o título ao Brasil de Pelotas.

Os dois times chegam a decisão bastante desfalcados. O Tombense, do técnico Eugênio Souza, não poderá contar com o lateral-direito Juninho, o zagueiro Wellington e os volantes Denilson e Mateus, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam fora da final. Por outro lado, o Brasil de Pelotas não poderá contar com seu técnico, Rogério Zimmermann, sete atletas (Brock, Nunes, Jenner Zottele, Cirilo, Gustavo Martins, Ederson e Marcio Jonathan) e ainda membros da comissão técnica que receberam punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga com integrantes do Londrina, na semifinal da competição. Os jogadores Rafael Forster e Washington, suspensos, também não jogam. Por outro lado, o goleiro Eduardo Martini foi absolvido pelo STJD e retorna ao gol do Brasil de Pelotas.

O Tombense deve ir a campo com Darley, Douglas, Heitor, Xandão e Mazinho; Felipe Dias (Betinho), Coutinho, Joilson e Francismar; Élvis e Daniel Amorim.

Já o Brasil de Pelotas deve entrar em campo com Eduardo Martini, Wender, Ricardo Bierhals, Fernando Cardozo e Ricardo Schneider; Leandro Leite, Chicão, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. Ainda não foi definido que comandará a equipe durante a partida.

A arbitragem da partida fica por conta de Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC), que será auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).

Ingressos para a partida estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre