Home / Notícias / Esportes / Flamengo divulga relacionados para a Taça BH; time joga em Muriaé neste domingo

Flamengo divulga relacionados para a Taça BH; time joga em Muriaé neste domingo

O Sub-17 do Flamengo já está a caminho de Muriaé para a disputa da Taça BH. Jogando pelo grupo F, o rubro-negro carioca terá pela frente o Nacional de Muriaé, São Paulo e Porto Vitória.

O técnico Márcio Torres, que assumiu a equipe após Gilmar Popoca passar a comandar o Sub-20, relacionou 25 jogadores para a disputa do torneio: Hugo Nogueira, Wesley, Matheus Thuler, Ruan, Carvalheira, Pablo Carneiro, Fabricio, Vinicius Souza, Lincoln Correa, Luiz Henrique, Vinicius Jr., Julio César, Patrick Silva, Gabriel, Felipe Andrade, Alisson, Marques, Yuri César, Victor Hugo, Pablo Sampaio, Gabriel Bernard, Fábio Campos, Henrique, Markus Gabriel e Vitor Gabriel.

Após conquistar a Taça Guanabara no dia 2 de julho, vencendo o Botafogo na final por 3 a 1, os garotos do Flamengo estréiam na Taça BH contra o São Paulo, neste domingo (10), às 11h, no Estádio Soares de Azevedo. No time estão três atletas que integram a Seleção Brasileira Sub-17: Patrick, Vinicius Jr. e Wesley. Os três estão no grupo que se prepara para a disputa do Sul-americano e, caso conquistem a vaga, para o Mundial da categoria.




Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 10,00 e dão direito a assistir também ao jogo do NAC e Porto Vitória, que começa às 9h. A partida entre Flamengo e São Paulo terá transmissão ao vivo pelo canal a cabo SporTV.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre