SELJ oferece aulas gratuitas de natação e hidroginástica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz. Inicialmente, serão formadas turmas para crianças com idade entre 8 e 12 anos e para pessoas que tenham a partir de 55 anos, em horários variados.

A natação infantil funcionará em duas turmas – às segundas e quartas e às terças e quintas, sempre das 9h às 10h; enquanto a mesma modalidade para pessoas de 55 anos ou mais será oferecida às segundas e sextas, das 8h às 9h. A hidroginástica está disponível apenas para a turma adulta, com aulas às quartas-feiras, das 8h às 9h.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade, levando para a população o acesso a uma vida saudável através da prática de esportes”, afirma o secretário Vander Gonçalves. Vale lembrar que, com a iniciativa, Muriaé se torna um dos poucos municípios de Minas Gerais aoferecer as duas modalidades de forma totalmente gratuita para os cidadãos.

As inscrições devem ser feitas na sede da SELJ, que funciona no próprio Complexo Esportivo. É necessário apresentar atestado de aptidão física para práticas esportivas (emitido por médicos das Unidades Básicas de Saúde do município), comprovante de residência em nome do aluno ou de seu responsável e documento original com foto.

Servidores públicos municipais terão horários exclusivos

Os servidores públicos municipais de Muriaé também poderão usufruir gratuitamente das atividades esportivas na piscina. Serão formadas duas turmas exclusivas, cada uma com 20 vagas – uma terá aulas às segundas e quintas e outra, às terças e sextas, sempre com início às 17h15 e término às 18h.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo