Márcio Pereira não é mais técnico do Nacional de Muriaé



O técnico Márcio Pereira anunciou, nesta quinta-feira (15), seu desligamento do Nacional de Muriaé. Ele comandou o time em seis partidas do Módulo II do Campeonato Mineiro, com aproveitamento de 50%, com três vitórias e três derrotas.

Márcio Pereira retornou ao Nacional após a conquista do acesso na Segunda Divisão em 2014, com o vice-campeonato. Durante pré-temporada visando a disputa do Módulo II 2018, ele comandou a equipe em seis jogos-treinos, foram quatro vitórias e dois empates.

Já no Módulo II, vinha pressionado pelos resultados na quarta e quinta rodada, derrota em casa de virada para o Ipatinga e derrota para o Betinense fora de casa, respectivamente. O desligamento aconteceu após a vitória de 2 a 1 fora de casa sobre o Mamoré, lanterna da competição, nessa quarta-feira (14). A equipe nacionalina chegou a subir na classificação e ficou a um ponto do G4.




Em uma breve mensagem nas redes sociais, ele se despediu: “Quero agradecer ao NAC pela oportunidade dada, hoje me desligo desta entidade. Obrigado Muriaé!”, disse.

A diretoria do clube agora corre atrás de um substituto.

O próximo desafio do NAC é contra o Guarani, na próxima segunda-feira, dia 19 de março, no Estádio Soares de Azevedo. O time de Divinópolis lidera o torneio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.