Home / Notícias / Esportes / Márcio Pereira não é mais técnico do Nacional de Muriaé

Márcio Pereira não é mais técnico do Nacional de Muriaé

O técnico Márcio Pereira anunciou, nesta quinta-feira (15), seu desligamento do Nacional de Muriaé. Ele comandou o time em seis partidas do Módulo II do Campeonato Mineiro, com aproveitamento de 50%, com três vitórias e três derrotas.

Márcio Pereira retornou ao Nacional após a conquista do acesso na Segunda Divisão em 2014, com o vice-campeonato. Durante pré-temporada visando a disputa do Módulo II 2018, ele comandou a equipe em seis jogos-treinos, foram quatro vitórias e dois empates.




Já no Módulo II, vinha pressionado pelos resultados na quarta e quinta rodada, derrota em casa de virada para o Ipatinga e derrota para o Betinense fora de casa, respectivamente. O desligamento aconteceu após a vitória de 2 a 1 fora de casa sobre o Mamoré, lanterna da competição, nessa quarta-feira (14). A equipe nacionalina chegou a subir na classificação e ficou a um ponto do G4.

Em uma breve mensagem nas redes sociais, ele se despediu: “Quero agradecer ao NAC pela oportunidade dada, hoje me desligo desta entidade. Obrigado Muriaé!”, disse.

A diretoria do clube agora corre atrás de um substituto.

O próximo desafio do NAC é contra o Guarani, na próxima segunda-feira, dia 19 de março, no Estádio Soares de Azevedo. O time de Divinópolis lidera o torneio.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Evento de muaythai reúne atletas de todo país em Muriaé

Muriaé sediou no último sábado (20) o PMIF Muaythai Brasil. A segunda edição do campeonato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *