Home / Notícias / Esportes / Fora de casa, NAC estreia com vitória sobre o Ipatinga

Fora de casa, NAC estreia com vitória sobre o Ipatinga

O Nacional de Muriaé estreou com vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. O time venceu o Ipatinga por 3 a 2, em partida disputada na tarde desse sábado (9), no Estádio Municipal João Lamego Neto, mais conhecido como Ipatingão.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o NAC abriu o placar com um gol de Igor Salles. Na etapa complementar, Luan empatou para o time da casa, mas Mateus Jorge voltou a colocar os visitantes a frente. O Ipatinga voltou a buscar o empate, com um gol de Erick, porém Junior Turque garantiu a vitória nacionalina.

O NAC volta a campo no dia 18 de fevereiro (segunda-feira), quando recebe o CAP Uberlândia no Estádio Soares de Azevedo. Os ingressos estarão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).




1ª rodada encerrada

A primeira rodada do Módulo II seria completada neste domingo (10), com o jogo entre Tricordiano e Serranense, contudo a equipe de Três Corações desistiu do campeonato e foi automaticamente rebaixado. Os adversários do Tricordiano serão declarados vencedores pelo placar de 3 a 0.

Confira os demais resultados da rodada:




Athletic Club 2 x 1 Democrata-GV
Coimbra 1 x 0 Uberlândia
CAP Uberlândia 0 x 1 América-TO
Uberaba 1 x 0 Democrata-SL

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jogando em casa, NAC perde para o CAP Uberlândia

Nacional de Muriaé e CAP Uberlândia se enfrentaram, na noite desta segunda-feira (18), no Estádio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *