Formado na base do Corinthians, atacante Matheus Santos é o novo reforço do NAC

Mais uma novidade no elenco do Nacional de Muriaé para o reinício do Campeonato Mineiro do Módulo II: o atacante Matheus Santos, de 22 anos, vem emprestado pelo América Mineiro até o fim da competição.

Matheus começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e foi para o América ainda antes de se profissionalizar. Pelo Coelho, chegou a ser relacionado e fazer jogos pela equipe principal e nos últimos anos tem atuado por empréstimo em alguns clubes.

Em 2017, jogou o Módulo II pelo Guarani. Em 2019, esteve no Santo André, onde disputou a Copa Paulista. Por último, esteve no Rio Claro no primeiro semestre de 2020, atuando em sete partidas pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Jogador de velocidade e habilidade, será mais uma opção ofensiva para o treinador Gian Rodrigues. Por ora, foi a última contratação feita pelo Nacional para o retorno no Módulo II: além de Matheus Santos, foram confirmados também o centroavante Pedrinho, o meia-atacante Danielzinho, o lateral-esquerdo Ian Barreto, o meia João Pedro e o volante Guilherme Borges.

Nos próximos dias, haverá a divulgação do elenco completo e atualizado. Jogadores e comissão técnica têm apresentação marcada para o dia 3 de setembro, no CT do estádio Soares de Azevedo.

Ficha técnica – Matheus Santos

Nome completo: Matheus Santos Soares
Posição: Atacante
Idade: 22 anos (29/07/1998)
Altura: 1,74m
Clubes: América/MG (16-20 e base); Rio Claro/SP (20); Santo André/SP (19); Guarani/MG (17); Corinthians/SP (base)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo