NAC prossegue com doações de alimentos arrecadados em amistosos

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste princípio de ano, amistoso do Nacional de Muriaé tem significado também ação social. Com a política de pedir a contribuição de 1 kg de alimento não perecível como entrada para acompanhar as partidas, a diretoria do clube segue ajudando instituições de Muriaé.


Se nos dois primeiros amistosos as doações foram feitas para o Lar Ozanam e o projeto Cristolândia, respectivamente, dessa vez os alimentos arrecadados foram destinados para o projeto Reviver. Os itens foram entregues nessa segunda-feira (29). Representando o clube, estiveram o presidente José Geraldo e Toninho Galvão.

O projeto Reviver é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco e atua no tratamento de dependentes químicos. Atualmente, são 17 pessoas atendidas pela instituição, que fica localizada na região da Pratinha.

O NAC reforça os agradecimentos a todos que contribuíram. Nesta quinta-feira (1º) já tem novo amistoso marcado contra um combinado do Rio de Janeiro e novamente será pedido 1 kg de alimento não perecível como ingresso para assistir à partida.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo