NAC prossegue com doações de alimentos arrecadados em amistosos



Neste princípio de ano, amistoso do Nacional de Muriaé tem significado também ação social. Com a política de pedir a contribuição de 1 kg de alimento não perecível como entrada para acompanhar as partidas, a diretoria do clube segue ajudando instituições de Muriaé.

Se nos dois primeiros amistosos as doações foram feitas para o Lar Ozanam e o projeto Cristolândia, respectivamente, dessa vez os alimentos arrecadados foram destinados para o projeto Reviver. Os itens foram entregues nessa segunda-feira (29). Representando o clube, estiveram o presidente José Geraldo e Toninho Galvão.

O projeto Reviver é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco e atua no tratamento de dependentes químicos. Atualmente, são 17 pessoas atendidas pela instituição, que fica localizada na região da Pratinha.




O NAC reforça os agradecimentos a todos que contribuíram. Nesta quinta-feira (1º) já tem novo amistoso marcado contra um combinado do Rio de Janeiro e novamente será pedido 1 kg de alimento não perecível como ingresso para assistir à partida.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.