Home / Notícias / Esportes / NAC prossegue com doações de alimentos arrecadados em amistosos

NAC prossegue com doações de alimentos arrecadados em amistosos

Neste princípio de ano, amistoso do Nacional de Muriaé tem significado também ação social. Com a política de pedir a contribuição de 1 kg de alimento não perecível como entrada para acompanhar as partidas, a diretoria do clube segue ajudando instituições de Muriaé.

Se nos dois primeiros amistosos as doações foram feitas para o Lar Ozanam e o projeto Cristolândia, respectivamente, dessa vez os alimentos arrecadados foram destinados para o projeto Reviver. Os itens foram entregues nessa segunda-feira (29). Representando o clube, estiveram o presidente José Geraldo e Toninho Galvão.




O projeto Reviver é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco e atua no tratamento de dependentes químicos. Atualmente, são 17 pessoas atendidas pela instituição, que fica localizada na região da Pratinha.

O NAC reforça os agradecimentos a todos que contribuíram. Nesta quinta-feira (1º) já tem novo amistoso marcado contra um combinado do Rio de Janeiro e novamente será pedido 1 kg de alimento não perecível como ingresso para assistir à partida.

Fonte: NAC

Confira também

Campeonato Amador de Muriaé: Estrela de Ouro acerta com ex-jogadores do Palmeiras e NAC

Atual campeão do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), o Estrela de Ouro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *