Marcelo Cabo enaltece grupo e agradece apoio da torcida

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional conquistou ontem uma importante vitória diante o Tombense e agora respira no Campeonato Mineiro 2014, mas o técnico Marcelo Cabo quer muito mais.


Com 7 pontos em 7 jogos e a 4 pontos da zona de classificação, faltando 4 rodadas para o fim do campeonato, o Nacional ainda tem chances de se classificar para a próxima fase, dependendo de seus próprios resultados e de uma combinação de resultados de outros times.

– Tivemos uma grande e importante vitória para darmos mais um passo para livrar o time do perigo rebaixamento e tentarmos alçar voos maiores. Esse grupo merece, tem qualidade, trabalham bastante. Ouvimos muitas coisas durante a semana, pessoas dizendo que o grupo não tinha qualidade, que iria brigar pelo rebaixamento e outras coisas que motivaram muito o grupo, que deu a resposta em campo jogando com muita garra e vibração – comentou.

Marcelo Cabo agradeceu o apoio da torcida, que fez toda a diferença durante o jogo.

– Essa vitória foi para essa torcida maravilhosa, que nos incentivou durante todo jogo. Continuem acreditando no nosso trabalho que vamos continuar trabalhando forte e vamos lutar para colocar o Nacional entre os melhores da competição – agradeceu.

O Nacional ainda tem pela frente o América-MG (fora), Cruzeiro (em casa), URT (em casa) e o Villa Nova (fora).

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo