Home / Notícias / Esportes / Marcelo Cabo enaltece grupo e agradece apoio da torcida

Marcelo Cabo enaltece grupo e agradece apoio da torcida

O Nacional conquistou ontem uma importante vitória diante o Tombense e agora respira no Campeonato Mineiro 2014, mas o técnico Marcelo Cabo quer muito mais.

Com 7 pontos em 7 jogos e a 4 pontos da zona de classificação, faltando 4 rodadas para o fim do campeonato, o Nacional ainda tem chances de se classificar para a próxima fase, dependendo de seus próprios resultados e de uma combinação de resultados de outros times.

– Tivemos uma grande e importante vitória para darmos mais um passo para livrar o time do perigo rebaixamento e tentarmos alçar voos maiores. Esse grupo merece, tem qualidade, trabalham bastante. Ouvimos muitas coisas durante a semana, pessoas dizendo que o grupo não tinha qualidade, que iria brigar pelo rebaixamento e outras coisas que motivaram muito o grupo, que deu a resposta em campo jogando com muita garra e vibração – comentou.




Marcelo Cabo agradeceu o apoio da torcida, que fez toda a diferença durante o jogo.

– Essa vitória foi para essa torcida maravilhosa, que nos incentivou durante todo jogo. Continuem acreditando no nosso trabalho que vamos continuar trabalhando forte e vamos lutar para colocar o Nacional entre os melhores da competição – agradeceu.

O Nacional ainda tem pela frente o América-MG (fora), Cruzeiro (em casa), URT (em casa) e o Villa Nova (fora).




Fonte/foto: Guia Muriaé




Confira também

Assembleia vai definir mudança no estatuto do NAC quanto à data para eleições presidenciais

O Nacional de Muriaé vai realizar uma assembleia que tem como objetivo uma mudança no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *