Inscrições online para o 3º Muriaé Bike Fest terminam no dia 31 de março

Guia Muriaé no WhatsApp

Os organizadores do 3º Muriaé Bike Fest alertam sobre o prazo para inscrições pela internet, que podem ser realizadas até o dia 31 de março pelo site www.muriaebikefest.com.br

.

A partir do dia 1º de abril até 6 de abril, as inscrições serão realizadas apenas de forma presencial, na Lacerda Bike Shop, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 151, Centro.

O evento acontece no dia 8 de abril, no Via Park Club (antigo Lelente).

3º Muriaé Bike Fest

O passeio ciclístico Muriaé Bike Fest se tornou um dos mais tradicionais do estado de Minas Gerais. O evento não possui fins lucrativos e foi idealizado por amigos que se disponibilizaram para que o 1º Muriaé Bike Fest viesse a acontecer no ano de 2016. A segunda edição foi realizada no dia 02/04/2017.

Os percursos sempre são escolhidos com muito cuidado, atendendo aos participantes sempre com muita adrenalina. Centenas de pessoas de vários estados participam da aventura que possui uma grande estrutura para receber esses ciclistas. Café da manhã, almoço e muito lazer.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo