NAC fica no empate sem gols com o Coimbra e deixa escapar acesso a elite do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (5), o Nacional de Muriaé voltou a empatar com o Coimbra e deu adeus as chances de acesso a elite do futebol mineiro. O confronto de volta das semifinais do Módulo II do Campeoanto Mineiro aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e a partida terminou sem gols.

Após o empate em 1 a 1 em Muriaé, o NAC foi a campo precisando de uma vitória simples para garantir o acesso. Já o Coimbra tinha a vantagem por ter feito a melhor campanha na primeira fase e um novo empate bastava para conseguir a vaga no Módulo I.

No primeiro tempo, foram poucas as chances de gol. Já na etapa complementar, o goleiro Leo Flores salvou o NAC em um chute de Bruno Mineiro. A equipe nacionalina respondeu em cobrança de falta com João Willian. Bruno Simões cabeceou e levou perigo a meta do Coimbra. Gleisson ainda teve algumas chances, mas não conseguiu furar a retranca do Coimbra, que segurou o resultado e garantiu o acesso a elite do futebol mineiro.

Na final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Coimbra enfrenta o Uberlândia, que também o acesso ao passar pelo Serranense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo