Home / Notícias / Esportes / Ipatinga espera casa cheia na partida decisiva contra o Nacional

Ipatinga espera casa cheia na partida decisiva contra o Nacional

Ipatinga e Nacional de Muriaé farão um jogo decisivo, nesta quarta-feira, 18 de março, no Estádio Municipal João Lamego Netto (Ipatingão). O time que vencer dará um grande passo rumo à classificação para o hexagonal final.

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, pelo grupo A, enquanto o América de Teófilo Otoni soma 8 pontos, NAC, Ipatinga e Minas Boca (todos com seis pontos) brigam pelas duas vagas restantes. O Social já está garantido na próxima fase. O Minas Boca é o time com menores chances de classificação, já que tem apenas mais um jogo pela frente e é um confronto direto contra o América.

Para a partida contra o Nacional, a diretoria do Ipatinga está convocando a torcida para lotar o estádio. Para isso, fizeram uma promoção de ingressos, que estão sendo vendidos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).




Além do Ipatinga, o Nacional também terá um confronto direto contra o América, na última rodada, em casa. O Ipatinga encerra sua participação na fase de grupos fora de casa, contra o líder Social.

Uma coisa é certa: a reta final do Módulo II do Mineiro promete grandes emoções.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Gian Rodrigues será o treinador do NAC no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Gian Rodrigues para comandar a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *