Home / Notícias / Esportes / Jogando em casa, Nacional fica no empate com o Minas Boca

Jogando em casa, Nacional fica no empate com o Minas Boca

Na manhã deste domingo (1º), o Nacional empatou com o Minas Boca, em 1 a 1. A partida, válida pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato, foi disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon, Geison, Azevêdo, Cláudio Luiz, Bicudo, Marcão, Lineker, Júnior lemos, Walter Minhoca, Joubert e Assis. Já o Minas Boca, do técnico Frederico Pereira Incalado, entrou em campo com Ranule, Tales, Marcos, Wagner Junior, Leandro, Uebert, Rafael, Maquel, Patrick, Guilherme Junior e Guilherme Lucas

No primeiro tempo, a retranca do Minas Boca parou o Nacional, que não teve chances claras de gol. Logo na volta para o segundo tempo, os técnicos promoveram as primeiras substituições. No NAC, saiu Assis e entrou Washington. Já pelo Minas Boca, Mikael entrou no lugar de Guilherme Lucas. Aos 8 minutos, Washington aproveitou seus 2,04 metros de altura e de cabeça abriu o placar para o Nacional. Após o gol, o técnico do Minas Boca promoveu duas mudanças: André França entrou no lugar de Maquel e Rafael saiu para entrada de Zulberto. Aos 23 minutos substituição no NAC, Lucas Vilas Boas entrou no lugar de Walter Minhoca. O Minas Boca partiu para o tudo nada e passou a dar mais espaços para o Nacional. Aos 30 minutos o técnico Jordan Freitas fez sua última substituição, Cassiano entrou no lugar de Joubert. O Minas Boca melhorou na partida e quase chegou ao empate, aos 37 minutos, mas a bola parou na trave. Aos 39 minutos, a equipe de Sete Lagoas chegou ao empate com Guilherme Junior. No final da partida, Washington quase voltou a marcar, mas o goleiro Ranule garantiu o empate.




Público presente no estádio: 1.096 torcedores, sendo 775 pagantes. Renda: R$ 12.120,00.

Com o resultado e após a derrota do América de Teófilo Otoni para o Social por 2 a 0, o Social chegou a liderança do grupo A. O time de Coronel Fabriciano tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos, América têm seis pontos, NAC quatro pontos, Minas Boca chegou a dois pontos e Ipatinga segue na lanterna, com apenas um ponto.

O Nacional folga na quinta rodada. O grupo terá os seguintes confrontos: Minas Boca x Social, em Sete Lagoas; América x Ipatinga, em Teófilo Otoni.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC suspende atividades por conta do coronavírus

O Nacional de Muriaé comunica que a partir desta sexta-feira (20) as atividades do futebol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *