Jogando em Muriaé, Uberlândia vence o Tricordiano na estreia do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Uberlândia venceu o Tricordiano por 1 a 0, em partida disputada na tarde desse sábado (28), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O jogo marcou a estreia das equipes no Módulo I do Campeonato Mineiro 2017.


A partida tinha mando do Tricordiano, que foi punido pela Federação Mineira de Futebol (FMF) com perda de mando de campo por dois jogos e foi obrigado a jogar a acima 100 km de distância de Três Corações, tendo escolhido jogar em Muriaé.

Tricordiano e Uberlândia fizeram um jogo bastante equilibrado e sem grandes oportunidades. O gol da partida foi marcado pelo meia atacante Jefersom Berger, aos 35 minutos do segundo tempo.

Neste domingo (29), outros quatro jogos encerram a 1ª rodada do Mineiro Sicoob. Nos jogos das 17h, Villa Nova e Cruzeiro fazem o clássico da rodada no Mineirão. URT e Caldense se enfrentam no Mangueirão, em Patos de Minas, enquanto Tupi e Tombense jogam no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Fechando o primeiro fim de semana de duelos, o Democrata recebe o América no Mamudão, em Governador Valadares, às 19h30, no seu retorno ao Módulo I.

Atlético-MG estreia com vitória

O Atlético-MG também estreou ontem na competição. O Galo recebeu o América de Teófilo Otoni. A partida também foi bastante disputada e o Atlético-MG venceu com um gol de Fred, aos 9 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo