Laranjal vence Juventude e se classifica para as quartas de final da Copa Integração de Futebol Regional

Guia Muriaé no WhatsApp

Esporte Clube Laranjal

A equipe de Laranjal, atual campeão da Copa Integração de Futebol Regional, veio até Muriaé e derrotou o Juventude e se classificou para as quartas de final da competição.

A partida foi disputada no campo do Proletário. O time do Laranjal contava com Romualdo, que veio da Tailândia. O jogador, que está de férias no Brasil, disputa outra categoria no país asiático: o futsal. No time mineiro, ele é zagueiro. Fábio Mineiro, que já disputou a Taça Libertadores da América, pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, é o destaque do Juventude.

Em campo os dois times fizeram um jogo bastante disputado pelas oitavas de final da Copa Integração. O primeiro gol só saiu no segundo tempo: aos 8 minutos, no cruzamento pela esquerda, Netinho deu um toque para o gol e faz o primeiro do Juventude.

Em outro cruzamento aos 15 minutos, Jessé mandou a bola para o fundo da rede e empatou para o Laranjal.

Aos 36, pênalti a favor do Laranjal. Peixoto cobrou, o goleiro acertou o canto, mas a bola entrou. Final: Laranjal classificado para as quartas de final 2, Juventude eliminado 1.

Com a vitória, o Laranjal segue na disputa pelo bicampeonato. Na próxima terça-feira (07), um sorteio em Juiz de Fora irá definir os confrontos das quartas de final.

Fonte: Mega Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo