Muriaé terá representantes no atletismo, vôlei e xadrez na etapa estadual do JEMG

Guia Muriaé no WhatsApp

A etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) começou nesta segunda-feira (11) na cidade de Lavras. Após os resultados da etapa regional da zona da mata, disputada em Além Paraíba, Muriaé terá representantes no atletismo, vôlei e xadrez.

No xadrez masculino, Patrick Borges de Paula, da Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria, classificou-se em primeiro lugar. No vôlei masculino, Muriaé estará representada pelo Colégio Equipe. A Escola Estadual Professor Mário Macêdo também terá representantes no atletismo.

PUBLICIDADE

Além dos representantes de Muriaé, a Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Muriaé terá representantes de Eugenópolis, Santana de Cataguases e Laranjal.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo