Home / Notícias / Esportes / Lateral-direito Jairo é mais um jogador que retorna ao NAC em 2020

Lateral-direito Jairo é mais um jogador que retorna ao NAC em 2020

Mais um jogador que se destacou com a camisa do Nacional de Muriaé no Módulo II de 2019 acertou seu retorno para a temporada 2020: o nome confirmado dessa vez é o lateral-direito Jairo.

Aos 23 anos, Jairo estava atuando neste segundo semestre pelo Campos, na Série B1 do Rio de Janeiro. Também pela equipe fluminense, ele jogou as temporadas 2017 e 2018, quando conseguiu dois acessos seguidos.

Em sua passagem pelo NAC, o lateral foi titular em todos os 12 jogos da equipe no Módulo II, totalizando mais de mil minutos em campo.




Se destacando na precisão dos passes e cruzamentos, chegou a atuar também na lateral-esquerda em duas partidas da competição.

Jairo se apresenta ao NAC no dia 3 de janeiro, juntamente com os demais companheiros e comissão técnica para iniciar a pré-temporada para o Módulo II, que tem início previsto para o dia 8 de fevereiro.

No total, o Nacional já confirmou 11 contratações para a próxima temporada: goleiros Leandrão e Lucas Fritz; lateral-direito Jairo; lateral-esquerdo Jhonathan Moc; volantes Léo índio e Rodrigo Paulista; meias João Willian e Max; atacantes Lucas Sales, Rafamar e Yan.




Ficha técnica – Jairo

Nome completo: Jairo Pereira Batista
Idade: 23 anos (26/04/1996)
Clubes: Campos/RJ (17-19); NAC (19); Goytacaz/RJ (16 e base)




Fonte: NAC

Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *